Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Feriados mudam o funcionamento de vários estabelecimentos

No dia do comerciário, os mercados não irão funcionar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de outubro de 2018 - 10:50
As lojas do Pátio Alcântara vão ficar abertas, das 9h às 15h, e a praça de alimentação, das 10h às 15h
As lojas do Pátio Alcântara vão ficar abertas, das 9h às 15h, e a praça de alimentação, das 10h às 15h -

Em virtude do feriado nacional do Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, amanhã, é preciso atenção para o não funcionamento de alguns serviços públicos, como Correios e postos de vistoria do Detran. Já na próxima segunda-feira (15), Dia do Comerciário, todos os estabelecimentos federais e estaduais manterão os horários de funcionamentos normais, com exceção dos comércios da região. A Associação dos Supermercados do Rio de Janeiro afirmou que a orientação é que os mercados não funcionem durante o feriado de segunda-feira.

A exceção de atendimentos de serviços públicos no feriado de amanhã é em relação às emergências dos hospitais, que operam normalmente. Já os setores administrativos das prefeituras de São Gonçalo e região estarão fechados para atendimento ao público.

Shoppings – Amanhã, as lojas do Pátio Alcântara ficam abertas, das 9h às 15h e a praça de alimentação e lazer, das 10h às 15h. No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e no Partage, no Centro, as lojas funcionarão, amanhã, das 15h às 21h, enquanto restaurantes e lanchonetes ficam abertos das 11h às 21h, em ambos os empreendimentos.

Em Niterói, no Plaza Shopping e no Bay Market, ambos no Centro, as lojas e quiosques devem funcionar das 15h às 21h, e a praça de alimentação, das 12h às 22h, nos dois feriados.

Barcas – No Dia de Nossa Senhora Aparecida, a CCR Barcas vai operar com horários de domingos e feriados, ou seja, com intervalos de 30 minutos para saída das embarcações sentido Niterói e Praça XV. Já na segunda-feira (15), a concessionária afirmou que vai operar com a grade normal de dias úteis.

Outros – Os supermercados abrem e fecham em seus horários normais e as agências bancárias não funcionam durante o Dia de Nossa Senhora Aparecida. Amanhã, também não funcionam os órgãos públicos estaduais, inclusive os postos de vistoria do Detran e os órgãos públicos federais no Estado do Rio, como o INSS.

Matérias Relacionadas