Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Sertanejo João Gabriel faz show gratuito em shopping de Itaboraí

Evento, que faz parte do projeto Miscelânea Popular, acontece neste sábado (6)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 04 de outubro de 2018 - 16:32
Cantor João Gabriel é um dos principais nomes da música sertaneja no Rio
Cantor João Gabriel é um dos principais nomes da música sertaneja no Rio -

De 6 de outubro a 25 de novembro, o Projeto 'Miscelânea Popular' leva mais de 20 atrações gratuitas ao Shopping Itaboraí Plaza. 

A estreia será neste sábado (6) com show do cantor sertanejo João Gabriel, às 19h. No domingo é a vez do teatro infantil, com a peça “Princesas e Vingadores”, às 15h. 

A programação contará também com apresentações de circo e dança, sempre aos finais de semana, com artistas convidados e grupos selecionados pelo projeto.

O cantor João Gabriel é um dos principais nomes da música sertaneja no Rio, responsável pelo sucesso “Eu Quero Sempre Mais”, que fez parte da trilha sonora da novela “O Outro Lado do Paraíso”. 

O repertório do show contará também com as músicas "Faço Tudo" e "Vem Me Dar Um Beijo". A abertura terá a apresentação do comediante Bruno Meirelles, com o stand up "Só no Palco", sobre pequenos detalhes engraçados da vida.

Já o espetáculo infantil “Princesas e Vingadores” é uma história com muita aventura, músicas e coreografias, texto de Jorge Gaia, adaptação e direção de Celio Franco. A peça traz Malévola, que lança uma maldição em todas as princesas (Bela, Cinderela, Jasmine, Ariel e Elsa). Elsa, mesmo com seus poderes não consegue deter a vilã, então pede ajuda aos maiores heróis das revistas.

A ação é realizada pela Osmose Produções, que conta com patrocínio do Atacadão, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e tem como objetivo ampliar o olhar sobre a cultura popular.

A programação completa do projeto está disponível no site www.miscelaneapopular.com.br. O Shopping Itaboraí Plaza fica na Rodovia BR 101, Km 295, s/n, no bairro Três Pontes, em Itaboraí.

Matérias Relacionadas