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A Caixa Econômica Federal integrou assistente de voz para informações sobre o PIS

O serviço esclarece as dúvidas mais comuns dos beneficiários

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de setembro de 2018 - 09:49
 Beneficiários podem tirar as dúvidas pelo assistente de voz
Beneficiários podem tirar as dúvidas pelo assistente de voz -

A Caixa Econômica Federal integrou ao assistente de voz do banco informações relativas ao PIS, com calendário de pagamento do benefício e respostas para as dúvidas mais comuns dos beneficiários. O serviço, disponibilizado na última quarta-feira, é mais um incorporado ao assistente virtual, que já conta com consulta aos resultados das loterias e as taxas de câmbio para qualquer usuário.

Segundo o gerente de Arquitetura Empresarial da Caixa, Sidinei Rossoni, outros serviços serão agregados à ferramenta até o fim deste ano, com informações que tragam mais comodidade para clientes e demais públicos atendidos pelo banco.

“A tendência é que seja possível, cada vez mais, realizar transações financeiras por meio do assistente virtual, como solicitação de fatura para pagamento do cartão de crédito, confirmação de saldo e realização de pagamentos”, cita.

A inicialização do serviço começa com a frase “Ok Google”, abrindo as possibilidades. Após essa inicialização, os usuários podem chamar a Caixa pela frase: “falar com a Caixa”. A partir daí, as perguntas podem ser realizadas em linguagem natural e serão progressivamente aprimoradas pela inteligência cognitiva da plataforma.

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