Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Concessionária de energia faz oficina de orientação profissional gratuita

Evento acontece amanhã (11), em Neves

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de setembro de 2018 - 13:16
Colégio vai receber palestra de orientação para jovens e adultos
Colégio vai receber palestra de orientação para jovens e adultos -

A Enel Distribuição Rio realiza, amanhã, às 17h, no Colégio Municipal Ernani Faria, em Neves, São Gonçalo, uma oficina voltada para a orientação de jovens e adultos sobre o mercado de trabalho. Além disso, a empresa informou que levará ao público atividades sobre o consumo sustentável e consciente de energia. A ação tem entrada gratuita e as inscrições podem ser feitas na hora mediante a apresentação de uma fatura de energia dos últimos dois meses.

Por meio de atividades lúdicas, os participantes das oficinas receberão orientações sobre como montar um currículo, como se comportar em entrevistas, dicas para busca de empregos, como funcionam os processos seletivos e dinâmicas de empresas para recrutamento de pessoas, entre outras atividades.

Com o número de cliente em mãos, os participantes poderão também trocar uma lâmpada incandescente ou fluorescente por outra LED, que consome menos energia.

Para promover o desenvolvimento social e econômico das regiões onde a Enel atua, o programa Enel Compartilha Oportunidade desenvolve projetos de capacitação para o mercado de trabalho para jovens e adultos, cria redes com empresas para empregabilidade e identifica oportunidades.

O Colégio Municipal Ernani Faria fica localizado na Rua Oliveira Botelho, 785, em Neves, São Gonçalo.

Matérias Relacionadas