Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Sebrae oferece Curso “Hospitalidade à mesa” para empresários de São Gonçalo

A oficina será destinada aos bares, cafés e restaurantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de agosto de 2018 - 12:56
Curso para qualificar profissionais
Curso para qualificar profissionais -

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RJ) oferece, a partir de amanhã, às 9h, no Espaço Celebration, no Zé Garoto, em São Gonçalo, o curso “Hospitalidade à mesa” destinado aos bares, cafés e restaurantes da Rota Gastronomia e Entretenimento de São Gonçalo.

“Buscamos elevar o desempenho do profissional de atendimento, oferecendo uma experiência única aos consumidores. Este diferencial, com certeza, irá destacar uma empresa em relação aos concorrentes”, avalia Leandro Marinho, coordenador do Sebrae no Leste Fluminense. Após o encontro inicial com empresários, serão realizadas oficinas com os colaboradores dos empreendimentos em agosto e setembro, sempre às quintas-feiras, das 9h às 13h.

O encerramento da capacitação será realizado em um workshop com empresários no dia 27 de setembro.

De acordo com o Sebrae, o treinamento faz parte do planejamento estratégico da Rota Gastronomia e Entretenimento, fundada em parceria com 22 empresas do segmento, Sebrae/RJ e Secretaria de Desenvolvimento Econômico de São Gonçalo. A iniciativa pretende unificar os empresários, aumentando a competitividade de seus integrantes que atuam em grande mercado ainda pouco explorado.

O principal objetivo da Rota Gastronômica de São Gonçalo, segundo os organizadores, é promover a diversidade gastronômica e entretenimento na cidade com a união de casas de festas, restaurantes, bares e baladas do município.

Matérias Relacionadas