Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Passageiros da Fagundes ganham novos ônibus com ar-condionado

A empresa opera nas linhas intermunicipais da região

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de agosto de 2018 - 10:54
A empresa opera nas linhas intermunicipais da região
A empresa opera nas linhas intermunicipais da região -

A Auto Ônibus Fagundes, empresa de ônibus que opera linhas intermunicipais na região metropolitana do Rio de Janeiro, está renovando a sua frota de ônibus que atende as linhas que ligam os municípios de São Gonçalo, Niterói e Rio de Janeiro.   

Ao todos, serão 90 ônibus com ar condicionado que estarão na rua até setembro, beneficiando milhares de passageiros. 

Entre as linhas beneficiadas com o novo ônibus estão 484M  (Alcântara x Niterói); 549M (Santa Izabel x Niterói) e as 708D, 718D e 719D, que ligam Alcântara e Tribobó ao bairro de Madureira, zona norte do Rio de Janeiro.

O gerente da empresa, Cássio Santanna, diz "Todo o nosso planejamento é voltado para aumentar a satisfação de quem viaja conosco. Com essa aquisição, reduzimos a idade média da frota que circula na ligação entre esses municípios e aumentamos a oferta de ônibus com ar condicionado. No ano passado, lançamos um aplicativo onde o passageiro pode acompanhar a previsão de chegada do seu ônibus, o que é mais um exemplo do nosso empenho em oferecer comodidade, facilidade e qualidade no serviço de transporte".

A Auto Ônibus Fagundes faz parte do Grupo Rio Ita, um dos principais conglomerados de transporte do Estado do Rio, com 64 anos de atuação. 

Matérias Relacionadas