Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Pátio Alcântara celebra Dia dos Pais com programação especial

Eventos acontecerão amanhã (11)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 10 de agosto de 2018 - 09:14
A programação acontecerá na parte externa da praça de alimentação, com início às 10 horas
A programação acontecerá na parte externa da praça de alimentação, com início às 10 horas -

O shopping Pátio Alcântara, em parceria com o SESC São Gonçalo, preparou uma programação gratuita especial para comemorar o Dia dos Pais. Amanhã (11), pais e filhos poderão se divertir em atividades como jogo de botão, minigolfe, badminton, taekwondo, xadrez gigante, entre outras atividades. “Incentivar a integração familiar, o momento em que pais e filhos se divertem e aprendem juntos. Esse é o objetivo dessa ação”, conta Michelle Coutinho, coordenadora de marketing do shopping.

A programação acontecerá na parte externa da praça de alimentação, com início às 10 horas. “Teremos dois tipos de atividades no dia: uma com esportes onde pais e filhos poderão experimentar juntos algumas modalidades não tão comuns no dia a dia e na outra os pais irão ensinar aos filhos brincadeiras antigas como jogo de botão, xadrez e dama, com uma diferença: traremos esses jogos em tamanhos gingantes para aumentar ainda mais a interação”, complementa Michelle.

Também amanhã, a partir das 16 horas, destaque para a peça infantil ‘A Bailarina’. A peça conta a história de uma sonhadora menina órfã, que toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

E durante todo o dia, o shopping Pátio Alcântara vai recolher alimentos não perecíveis que serão doados para o Abrigo Cristo Redentor, entidade filantrópica do município. Interessados poderão ajudar doando 1kg de alimento no local.

Matérias Relacionadas