Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Senac de Niterói oferece oficinas gratuitas sobre mercado de trabalho

Interessados podem ir direto ao Senac para participar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de agosto de 2018 - 19:11
Interessados podem ir direto ao Senac para participar das oficinas
Interessados podem ir direto ao Senac para participar das oficinas -

O Senac Niterói oferece, amanhã (9), oficinas gratuitas para quem busca recolocação no mercado de trabalho ou mesmo para aqueles que almejam uma nova possibilidade profissional, das 9h30 às 19h30. Além das oficinas para qualificação e atualização profissional, o evento “Empregabilize-se” vai promover algumas atividades com o intuito de oferecer experiências aos interessados.

Das 9h30 às 12h, quem for ao Senac Niterói poderá assistir à oficina de currículos, além de participar das ações de corte masculino de cabelo e barba e à massagem relaxante (atendimento conforme ordem de chegada – sujeito à capacidade do ambiente), além de Exposição de Figurinos.

Das 10h às 10h30, haverá a atividade “Depoimento Jovem Aprendiz sobre Mercado de Trabalho - 1º Emprego”, com relatos sobre experiências no mercado de trabalho. Atualmente, o programa “Jovem Aprendiz” do Senac conta com mais de mil empresas parceiras do segmento do setor de Comércio, Serviços e Turismo.

Das 10h30 às 11h e depois das 19h30 às 20h, será oferecida a “Palestra Mercado de Trabalho: Atualize-se”, cujo objetivo é ajudar os jovens a se adequarem ao cenário atual e entrarem no mercado de trabalho.

O endereço da 

Matérias Relacionadas