Jovem está desaparecido há seis dias em São Gonçalo

A família vive a angústia de não ter notícias de Cleber

Enviado Direto da Redação
Cleber Mendes de Mendonça saiu de casa no Mutuá no último sábado (04)

Cleber Mendes de Mendonça saiu de casa no Mutuá no último sábado (04)

Foto: Divulgação

Por Sany Medeiros e Samara Oliveira

Há seis dias, a família do estudante Cleber Mendes de Mendonça, de 28 anos, vive a angústia de não ter notícias sobre o paradeiro do jovem, que saiu de casa, no Mutuá, em São Gonçalo, no último sábado (04), por volta das 10h, após uma discussão com o irmão mais velho e não retornou mais.

Cleber saiu de casa levando documentos, mochila com roupas e o notebook e, apesar de ter levado o celular, a família não consegue contato com ele desde então. 

Segundo Solange Machado Mendes, 56, mãe do jovem, o filho sempre teve o comportamento muito fechado, mas a situação piorou desde o falecimento do avô, atacado por três cachorros da raça pitbull em janeiro de 2017. 

“Desde que meu pai morreu, ele mudou o comportamento de forma drástica porque ele sempre foi criado pelo avô. E, no dia do acontecido, ele que foi ver o corpo do meu pai todo destroçado pelos cachorros. O pior de tudo é que, até hoje, nada aconteceu com os donos dos cachorros”, concluiu a mãe. 

De acordo com Robe Tavares do Nascimento Neto, 27, amigo de infância do jovem, Cleber é um rapaz tranquilo e não é de sair de casa para festas ou baladas. E, quando saía, era sempre com os mesmo amigos que não têm nenhuma notícia do estudante. 

O caso foi registrado na Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) na Seção de Descoberta de Paradeiros (SDP). Qualquer informação sobre o paradeiro dele, pode ser passada para os seguintes números: (21) 98435-5757 (Robe-amigo); (21) 98480-2436 (Sergio-tio).


Recordando - Em janeiro de 2017, três cachorros da raça pitbull atacaram e mataram o idoso Ary de Oliveira Mendes na Avenida 18 do Forte, no Mutuá, em São Gonçalo. Ele foi atacado e morreu no local quando seguia a pé para um laboratório, no Centro de São Gonçalo. 

Veja também