Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Niterói recebe, amanhã, a 3ª 'Caminhoga' em Jurujuba

Evento vai começar às 8h, na Fortaleza de Santa Cruz

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2018 - 12:42

Atividade, como o nome diz, mistura caminhada e aula de yoga
Atividade, como o nome diz, mistura caminhada e aula de yoga -

Caminhada matinal e aula de yoga com direito a brisa do mar e o Pão de Açúcar para contemplar. A este cenário privilegiado terá direito quem participar da 3ª Caminhoga em Niterói, amanhã, a partir das 8h. O local escolhido desta vez foi a Fortaleza Santa Cruz, em Jurujuba, um dos pontos turísticos mais bonitos da Cidade Sorriso.

O ponto de encontro será em frente à Igreja São Pedro, ao lado do ponto final da linha de ônibus 33. O início da caminhada está marcada para começar às 8h30 em um percurso de 2,5 quilômetros até o Forte. Já a aula de yoga será, às 10h, no interior da Fortaleza na localidade conhecida como Pátio do Farol.

Solidariedade - Novamente, o evento será gratuito. Porém os organizadores da Caminhoga pedem que os participantes levem 1kg de alimento não perecível para ser doado à Casa Maria de Magdala, instituição filantrópica que cuida de pessoas portadoras do HIV/AIDS, situada no Sapê.

Sorteio de brindes - E para concorrer a prêmios, é necessário se inscrever pelo link https://goo.gl/forms /hfS6pQHXsvq OKzMO2 ou pela página da Caminhoga no Facebook (@caminhoga).

Importante levar - A produção da Caminhoga solicita que cada participante, que não precisa ser praticante de yoga para participar, leve o seu mat (tapete de yoga) ou uma canga. Garrafinha de água, roupa de ginástica, chapéu ou viseira e protetor solar também estão entre as recomendações para levar. Uma blusa de frio também vale a pena carregar, já que venta muito no local da aula de yoga.

Matérias Relacionadas