Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Enel abre inscrições para curso de aproveitamento de alimentos em São Gonçalo

No total, são 60 vagas para duas turmas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 15 de julho de 2018 - 10:06

Enel inscreve para cursos de aproveitamento de alimentos em SG
Enel inscreve para cursos de aproveitamento de alimentos em SG -


O projeto “Mãos que Alimentam”, iniciativa apoiada pelo programa de sustentabilidade Luz Solidária Enel, promovido pela distribuidora de energia, oferece vagas para curso gratuito de aproveitamento integral de alimentos em São Gonçalo. As inscrições já estão abertas e, no total, 60 vagas estão disponíveis para duas turmas, em setembro e outubro.

O projeto oferecerá qualificação para produção de refeições com maior aproveitamento de alimentos, além de técnicas empreendedoras para geração de renda.

As inscrições para o projeto são realizadas às terças-feiras, na sede do projeto, que funciona na Rua Emídio Dantas, lote 6, quadra 23, Jardim Amendoeira, das 13h às 17h.

Os interessados devem apresentar CPF, carteira de identidade, comprovante de residência e ter, no mínimo, 18 anos.

As aulas acontecerão durante dois meses, com encontros às terças, das 14h às 17h. Para mais informações, basta ligar para (21) 3719-8364. O que é - O programa Luz Solidária Enel, criado em 2009, concede descontos na compra de eletrodomésticos com selo Procel para consumidores residenciais que queiram trocar seus eletrodomésticos.

Matérias Relacionadas