Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Alunos inscritos no 'Aprova Jovem' terão aulão presencial no Caio Martins

Programa tem objetivo de preparar estudantes para o Enem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de junho de 2018 - 11:00
No aulão, além de iniciar a matéria para o Enem, os professores darão dicas e apresentar o conteúdo programático do curso
No aulão, além de iniciar a matéria para o Enem, os professores darão dicas e apresentar o conteúdo programático do curso -

Os alunos inscritos no Aprova Jovem, programa da Prefeitura de Niterói que está oferecendo 4 mil bolsas de estudos online para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, poderão participar de um aulão presencial, amanhã, às 19h, no ginásio do Caio Martins.

Segundo o coordenador do projeto, Binho Guimarães, todas as pessoas que se inscreveram foram contempladas com a bolsa para o curso online, e o projeto ainda está recebendo inscrições.

Os interessados devem se cadastrar no site www.aprovajovem.com.br e entregar a documentação (cópias da identidade, comprovantes de residência e escolar e do histórico escolar) na sede da Coordenadoria, na Rua Almirante Tefé, 632, Centro, de segunda a sexta, das 10 ás 16h. As inscrições poderão ser feitas também no dia do aulão.

No aulão, além de iniciar a matéria para o Enem, os professores darão dicas e apresentar o conteúdo programático do curso.

“O programa é voltado para jovens com idades entre 15 e 29 anos, moradores de Niterói e alunos da rede pública ou particular de ensino. Queremos ampliar o acesso ao ensino e criar mais oportunidades aos jovens. Com essa parceria com o curso Descomplica, estaremos aumentando as chances desses estudantes terem um bom desempenho no Enem”, explicou Binho Guimarães , da Coordenadoria de Políticas Públicas para a Juventude da Prefeitura de Niterói.

Matérias Relacionadas