Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Caixa Econômica Federal realiza Feirão de Casa Própria em Niterói

Serão oferecidos 23 mil imóveis no evento

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de maio de 2018 - 11:55
Para requerer o crédito para a casa própria é preciso ter identidade, CPF e comprovante de renda
Para requerer o crédito para a casa própria é preciso ter identidade, CPF e comprovante de renda -

Niterói recebe amanhã e domingo, a Feira de Imóveis do Centro Leste Fluminense da Caixa Econômica Federal (CEF). Segundo a instituição financeira, o evento terá mais de 23 mil imóveis novos ou usados que estarão em oferta no Caminho Niemeyer, no Centro. O evento contará com 15 construtoras, além de duas imobiliárias, que ocuparão os estandes do evento.

Segundo a superintendente regional da Caixa, Marcele Sardinha, a feira é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região do Centro Leste Fluminense”, afirmou Marcele.

Atendimento – Para requerer o crédito para casa própria na feira é preciso apresentar apenas documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Crédito habitacional – A Caixa reduziu em até 1,25 p.p. as taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo.

As taxas mínimas passaram de 10,25% a.a para 9% a.a, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, para imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).

O banco também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado sobe de 50% para 70%.

Veja mais notícias:

Maricá firma parceria com a Fiocruz para melhorar a saúde

Itaboraí promove torneio de futebol entre escolinhas comunitárias

Educação ambiental terá novas abordagens nas escolas do Estado

Matérias Relacionadas