Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Viradouro recadastra os integrantes de alas de comunidade

Procedimento pode ser feito nos dias 22 e 29

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de maio de 2018 - 14:51
Interessados em desfilar devem fazer nova inscrição na quadra
Interessados em desfilar devem fazer nova inscrição na quadra -

A escola de samba Unidos do Viradouro informa que, quem desfilou nas alas de comunidade no Carnaval deste ano e quiser participar de novo em 2019, deve se apresentar à agremiação, em Niterói.

De acordo com a Viradouro, o recadastramento começou ontem e seguirá nas próximas duas terças-feiras de maio (22 e 29), na quadra da escola, das 19h às 22h.

Os interessados devem apresentar para nova inscrição duas fotos 3x4, além de originais e cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

Alex Fab, que divide a direção de Carnaval da Viradouro com Dudu Falcão, esclarece que futuramente serão abertas vagas para quem não desfilou na vermelho e branco este ano.

“Nesta primeira etapa, estamos priorizando os que já somaram com a gente, que se dedicaram, comparecendo aos ensaios, e que foram fundamentais na conquista do campeonato que garantiu nossa volta ao Grupo Especial (Viradouro foi campeã da `Série A em 2018). Assim que concluirmos o recadastramento, abriremos vagas para novos componentes”, garantiu o dirigente da Viradouro.

Enredo 2019 - O título do enredo da Viradouro para o próximo Carnaval é “Viraviradouro”, do carnavalesco Paulo Barros, que volta à escola depois de 10 anos.

Barros foi carnavalesco da vermelho e branco de Niterói em 2007 e 2008, quando trouxe algumas novidades marcantes do Carnaval carioca, como a bateria ter subido e descido de uma alegoria que representava um tabuleiro de xadrez.

Veja mais notícias:

Cesta básica fica 4% mais cara em São Gonçalo

Professora gonçalense se divide entra sala de aula e pista de corrida

Itaboraí estuda aderir programa para beneficiar usuários do Bolsa Família

Matérias Relacionadas