Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Empresas oferecem 900 vagas

Há vagas em todo o Estado e voltadas a todos os níveis de escolaridade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de maio de 2018 - 10:22
Imagem ilustrativa da imagem Empresas oferecem 900 vagas

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) e o Sistema Nacional de Empregos (Sine RJ) divulgaram as vagas de emprego para diferentes cargos, em todo o Estado do Rio, num total de 933 oportunidades.

As chances são para os níveis de escolaridade (fundamental incompleto a superior completo). Para São Gonçalo, são oferecidas 14 oportunidades para três funções. São elas: vendedor de plano de saúde, repositor de supermercado e vendedor pracista, para as quais são exigidas desde o nível médio completo a fundamental incompleto.

Para as pessoas com deficiência, a Setrab informou que há 493 oportunidades em todo o Estado. O maior número de vagas é para atendente de lanchonete (160). O número de vagas correspondente a cada cargo pode ser conferido nos quadros ao lado. Não foram divulgadas, no entanto, vagas para Niterói, Maricá e Itaboraí.

As inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br.

No caso de São Gonçalo, o posto funciona na Avenida Presidente Kennedy 397, Centro. A Setrab informa que quem se dirigir a uma unidade Sine/Setrab para se candidatar a uma vaga, deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Caso tenha interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, pode-se solicitar ao atendente a orientação de como poderá concorrer a outras chances que se encontrem à disposição.

A Setrab esclarece ainda que o banco de dados pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Matérias Relacionadas