Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Secretaria Estadual de Trabalho oferece 900 vagas

De acordo com a Setrab, há vagas para todos níveis de escolaridade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de abril de 2018 - 09:31
>> Entre os postos de trabalho disponíveis em São Gonçalo, há vagas para função de auxiliar de limpeza
>> Entre os postos de trabalho disponíveis em São Gonçalo, há vagas para função de auxiliar de limpeza -


A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulgou as vagas de empregos relativas a esta semana, em todo o Estado do Rio, em um total de 937 oportunidades de trabalho. Os níveis de escolaridade exigidos são fundamental incompleto a superior completo.

Para o município de São Gonçalo, são oferecidos seis postos de trabalho para duas funções: auxiliar de corte em tecidos (uma vaga) e auxiliar de limpeza (seis). Os cargos exigem ensino médio e fundamental, respectivamente. Já para as pessoas com deficiência, a Setrab informou que existem 464 oportunidades em todo o Estado. O maior número de vagas é para atendente de lanchonete (162).

O número de vagas correspondente a cada cargo pode ser conferido nos quadros ao lado. Não foram divulgadas vagas para Niterói, Maricá e Itaboraí.

As inscrições podem ser feitas nos postos Sine/Setrab ou através do site maisemprego.mte.gov.br. No caso de São Gonçalo, o posto funciona na Avenida Presidente Kennedy 397, Centro.

Ao se dirigir a uma unidade Sine/Setrab para se candidatar a uma vaga, o trabalhador deve verificar se o perfil que tem cadastrado no sistema é compatível com a oportunidade existente. Caso tenha interesse em ocupar alguma outra função que não esteja registrada em sua ficha, a dica é pedir ao atendente a orientação de como poderá concorrer a outras chances que se encontrem à disposição. A Setrab esclarece ainda que o banco de dados pode sofrer alterações momentâneas como inclusão/fechamento de vagas ou ampliação/redução de ofertas.

Matérias Relacionadas