Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Horário reduzido nas lojas de Niterói e São Gonçalo no dia do trabalhador

No Partage, lojas funcionarão de 15h às 21h; restaurantes e lanchonetes, das 11h às 21h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2018 - 09:59
No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e no Partage, Centro, as lojas funcionarão das 15h às 21h
No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e no Partage, Centro, as lojas funcionarão das 15h às 21h -

Quem não for pegar a estrada, atenção aos horários dos shoppings de São Gonçalo e Niterói, na próxima terça-feira, 1º de maio, feriado nacional do “Dia do Trabalhador”. Como de costume, as lojas e quiosques funcionarão em horários reduzidos; já as salas de cinema operam de acordo com a programação de cada distribuidora.

As lojas do Pátio Alcântara, em São Gonçalo, por exemplo, ficam abertas apenas das 9h às 15h; e a praça de alimentação e lazer das 10h às 16h.

No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e no Partage, Centro, as lojas funcionarão das 15h às 21h, enquanto restaurantes e lanchonetes ficam abertos das 11h às 21h, em ambos os empreendimentos.

Em Niterói, no Plaza Shopping e no Bay Market, ambos no Centro, as lojas e quiosques vão funcionar das 15h às 21h, e a praça de alimentação das 12h às 22h.

Esquema de trânsito - Já quem vai aproveitar o feriado prolongado, inclusive com a “emenda” da segunda-feira (30), a CCR Via Lagos informa que estará com as suas equipes e viaturas reforçadas para atender ao aumento do fluxo de veículos na rodovia durante o feriado.

Segundo a concessionária, todo o efetivo do SOS Usuário Médico e Mecânico atuará 24 horas sob o olhar do Centro de Controle Operacional da Concessionária, que conta com uma moderna tecnologia no monitoramento da rodovia, permitindo visualizar, em tempo real, as ocorrências nas pistas, proporcionando mais agilidade nos atendimentos aos usuários em situação de emergência, e informação do tempo de travessia pela via.

Para também garantir ainda mais rapidez na liberação das pistas, em caso de ocorrências, as equipes estarão baseadas em pontos estratégicos, com viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate.

Matérias Relacionadas