Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Saiba o que abre e o que fecha no feriado prolongado

Órgãos públicos não funcionam no ‘Dia de São Jorge’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de abril de 2018 - 11:25
Os postos de vistoria do Detran e agências dos Correios também não funcionam neste sábado
Os postos de vistoria do Detran e agências dos Correios também não funcionam neste sábado -

Por Dayse Alvarenga e Alan Emilliano

Em virtude dos feriados nacional de Tiradentes, amanhã, e estadual de São Jorge, na próxima segunda-feira (23), é preciso atenção para o não funcionamento de alguns serviços públicos neste sábado, como Correios e postos de vistoria do Detran assim como o horário reduzido de funcionamento dos shoppings de São Gonçalo e Niterói amanhã e na segunda.

A exceção de atendimentos de serviços públicos nos feriados é em relação às emergências dos hospitais públicos, que operam normalmente. Já os setores administrativos das prefeituras de São Gonçalo e região estarão fechados para atendimento ao público na segunda.

Shoppings - Amanhã, as lojas do Pátio Alcântara ficam abertas, das 9h às 18h e a praça de alimentação e lazer, das 10h às 18h. Já no feriado de São Jorge, as lojas e quiosques funcionam das 9h às 15h e a praça de alimentação e lazer, das 10h às 15h.

No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e no Partage, Centro, as lojas funcionarão, amanhã e na próxima segunda, das 15h às 21h, enquanto restaurantes e lanchonetes ficam abertos das 11h às 21h, em ambos os empreendimentos.

Em Niterói, no Plaza Shopping e no Bay Market, ambos no Centro, as lojas e quiosques devem funcionar das 15h às 21h, e a praça de alimentação das 12h às 22h, nos dois feriados.

Barcas - Em ambos os feriados, a CCR Barcas vai operar com horários de fins de semana, ou seja, com intervalos de 30 em 30 minutos para saída das embarcações sentido Niterói e Praça XV.

Outros - Os supermercados abrem e fecham em seus horários normais, nos dois feriados, e as agências bancárias não funcionam na segunda. Na segunda também não funcionam os órgãos públicos estaduais, inclusive os postos de vistoria do Detran, e os órgãos públicos federais no Estado do Rio, como o INSS.

Matérias Relacionadas