Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Concursos oferecem mais de 3 mil vagas no Rio

Maioria das oportunidades são para cargos no Ministério da Saúde

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de abril de 2018 - 10:16

Por Cyntia Fonseca

Seguem abertas as inscrições para o preenchimento de 3.846 vagas em concursos no estado do Rio de Janeiro, para diferentes níveis de escolaridade.

O Ministério da Saúde continua com inscrições abertas para contratação de novos profissionais por meio de processo seletivo simplificado.

São 3.592 oportunidades para vários cargos, como enfermeiro, técnico de Enfermagem, médico especializado e manutenção de hospital e para trabalhar nos hospitais federais do Andaraí, Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores do Estado e Cardoso Fontes, além dos institutos nacionais de Cardiologia (INC) e de Traumatologia e Ortopedia (Into), todos na cidade do Rio.

O prazo das inscrições se encerra no próximo dia 30, no link do Núcleo Estadual de Ministério da Saúde (www.nerj.rj.saude.gov). Os contratos terão prazo de seis meses, podendo ser prorrogados por até dois anos, a partir da primeira contratação.

Já a Marinha do Brasil está com oportunidades para quem deseja ingressar no Colégio Naval. São 190 vagas para quem tem ensino fundamental ou está cursando o 9º ano, tem 15 anos de idade completos e menos de 18 e ser do sexo masculino. As inscrições estão abertas até o próximo dia 20 no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

E para o ensino superior, a Marinha encerra, hoje, as inscrições para 64 vagas do corpo de engenheiros da instituição das Forças Armadas. As inscrições devem ser realizadas pelo site já mencionado acima.

Matérias Relacionadas