Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,155 | Euro R$ 5,5086
Search

Empresa oferece profissionalização gratuita em São Gonçalo e Itaboraí

Enel realiza processo seletivo para 50 vagas de dois cursos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de abril de 2018 - 12:33
As aulas, focadas nas áreas de Almoxarife e Assistente Administrativo, serão realizadas em maio
As aulas, focadas nas áreas de Almoxarife e Assistente Administrativo, serão realizadas em maio -

A Enel Distribuição Rio abriu esta semana processo seletivo para dois cursos profissionalizantes gratuitos que serão realizados em São Gonçalo e em Itaboraí. As aulas, focadas nas áreas de Almoxarife e Assistente Administrativo, terão início no mês de maio.

As primeiras inscrições foram realizadas ontem no próprio local dos cursos – na Pestalozzi, em Itaboraí, e no Reame, em São Gonçalo, mas há uma nova chance no próximo dia 20. De acordo com a concessionária, a iniciativa faz parte do programa “Enel Compartilha Oportunidade”, que oferece capacitação para jovens e adultos nas regiões onde a empresa atua.

Ainda segundo a Enel, as aulas serão promovidas em parceria com a AVSI Brasil, ONG focada no desenvolvimento de pessoas. No total, serão disponibilizadas 25 vagas por curso, com encontros três vezes por semana. Os alunos com frequência e rendimento acima de 75% serão certificados.

As inscrições serão realizadas na Pestalozzi, em Itaboraí, às 9h, para aulas de Almoxarife, e no Reame, em São Gonçalo, às 14h, para o curso de Assistente Administrativo.

Os candidatos interessados devem ter o ensino fundamental completo, no mínimo 18 anos de idade e apresentar o comprovante de escolaridade junto com o documento de identificação no dia do processo seletivo. O projeto proporcionará, segundo a Enel, também o acompanhamento dos jovens na inserção no mercado de trabalho.

Os endereços para as inscrições são os seguintes: Pestalozzi - Rua José Carlos Soares, 9-11, Nancilândia, Itaboraí e Reame – Avenida Santa Luzia, 1.032 - Santa Luzia, São Gonçalo.

Matérias Relacionadas