Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Teatro Carequinha tem edital prorrogado

Inscrições para o uso do espaço para os meses de março a julho devem ser feitas pela internet

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de fevereiro de 2018 - 14:02
Cada participante poderá concorrer com apenas um projeto de apresentação no palco do teatro
Cada participante poderá concorrer com apenas um projeto de apresentação no palco do teatro -

Uma boa notícia para quem ainda não inscreveu sua atividade cultural para ocupar uma vaga no Teatro George Savalla Gomes (Teatro Carequinha), em Neves. O edital de ocupação do teatro foi prorrogado e os interessados têm até o dia dois de março para apresentar sua proposta e concorrer a uma data para realizar a apresentação.

O Edital de Ocupação do Teatro Carequinha foi lançado pela Prefeitura de São Gonçalo, através da Fundação de Artes (Fasg) e a inscrição no edital pode ser realizada online através do site: www.agendamentoteatrocsrequinha.wordpress.com.br ou retirando a ficha de inscrição na Secretaria de Cultura e Turismo, no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), na Avenida Presidente Kennedy, 721, Estrela do Norte.

As datas disponíveis a serem ocupadas vão de março a julho deste ano e cada participante poderá concorrer com apenas um projeto, sob pena de desclassificação. Podem concorrer expressões artísticas como: teatro, dança, música, dentre outras. Serão analisadas, inclusive, propostas como: workshops, palestras, seminários, bate-papos, festivais e performances. A cobrança ou não de ingresso é facultada ao organizador do evento. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: editalteatrocarequinha@gmail.com.

Matérias Relacionadas