Prefeitura de São Gonçalo vai realizar recadastramento de servidores em março

Durante todo o mês, o cadastro poderá ser realizado pela internet

Enviado Direto da Redação
Recadastramento de servidores de Sg será em março

Recadastramento de servidores de Sg será em março

Foto: Divulgação


A partir do dia 1º de março, a Prefeitura de São Gonçalo irá começar o recadastramento informatizado de todos os funcionários concursados. O processo se estenderá até o dia 31 do mesmo mês e os servidores poderão realizar o cadastro através do portal da prefeitura (http://www.saogoncalo.rj.gov.br/) ou presencialmente em postos de atendimento que serão disponibilizados.


Na última semana, a chefe de gabinete, Eliane Gabriel, conduziu reunião, acompanhada pelo secretário de Administração, Marcelo Azeredo; com os secretários de todas as pastas para explicar o novo modelo. O recadastramento tem como objetivo atualizar a base de dados e preparar o sistema para o E-Social, projeto do Governo Federal que centraliza as informações para fins trabalhistas, previdenciários e fiscais. É importante destacar que o processo irá desburocratizar o sistema, com uma base de dados informatizada, agilizando questões como pedidos de aposentadoria, por exemplo.


Durante todo o mês de março, os servidores poderão realizar o cadastro pela internet ou em um dos postos de atendimento, que serão divulgados ainda este mês.


Veja também