Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Prefeitura divulga lista de bairros que terão Carnaval

Seis locais receberão estrutura de palco e som

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de fevereiro de 2018 - 10:44
>> Prefeitura da cidade vai disponibilizar a estrutura com palcos e som para as festas nos seis bairros
>> Prefeitura da cidade vai disponibilizar a estrutura com palcos e som para as festas nos seis bairros -

O Carnaval está chegando e com ele muitos blocos, desfiles e a animação dos foliões. Para organizar a festa e ordenar o trânsito, a Prefeitura de São Gonçalo, por meio da Secretaria Municipal de Transportes, divulgou as interdições no nas vias para a realização de festas nos bairros Jardim Alcântara, Porto da Pedra, Santa Catarina, Trindade, Rocha e Pacheco. Os motoristas devem estar atentos às interdições que estão previstas para domingo (11) e segunda (12), das 18h às 2h; e terça (13), das 18h às 24h.

No Jardim Alcântara, a Rua Francisco Campos será interditada no trecho entre as ruas Valente do Couto e Capitão Juvenal Figueiredo, não havendo necessidade de alteração no fluxo do trânsito de veículos. No Porto da Pedra, o Carnaval do bairro será realizado na Rua Abílio José de Matos, no trecho entre as ruas Minas Gerais e Joaquim de Oliveira, desviando o trânsito de veículos, em ambos os sentidos, pelas ruas Minas Gerais e Joaquim de Oliveira.

Santa Catarina – A interdição ocorre na Rua Dr. Getúlio Vargas, no trecho entre a Rua Casimiro de Abreu e a Travessa Batista, desviando o trânsito de veículos da seguinte maneira: Sentido Centro/Barro Vermelho - Rua Coronel Serrado, Rua Dr. Jurumenha, Rua João Pessoa e Rua Dr. Getúlio Vargas. Já no Sentido Barro Vermelho/Centro - Rua Dr. Pio Borges, Rua Siqueira Campos, Rua Mentor Couto, Rua Casimiro de Abreu e Rua Dr. Getúlio Vargas.

Trindade – A interdição será na Avenida Doutor Humberto Soeiro de Carvalho, no trecho entre a Praça Leonor Corrêa e a Rua Juazeiro, desviando o trânsito de veículos da seguinte maneira: Sentido Trindade/Nova Cidade: Estrada da Trindade, Avenida Cidade de Campos, Rua Juazeiro e Rua Humberto Soeiro de Carvalho. No Sentido Nova Cidade/Trindade - Avenida Humberto Soeiro de Carvalho, Rua Juazeiro, Avenida Cidade de Campos, Estrada da Trindade e Praça Leonor Corrêa. No Rocha, o Carnaval acontece na Rua Salvatori, no trecho entre as ruas Américo Salvatori e José da Silva Pessoa, desviando o trânsito de veículos da seguinte maneira: Sentido Rocha/Água Mineral – Rua Salvatori, Avenida Jornalista Roberto Marinho, Rua Argeu de Almeida Soares e Rua Salvatori. Sentido Água Mineral/Rocha – Rua Salvatori, Argeu de Almeida Soares e Rua José Lourenço de Azevedo.

No Pacheco, a folia será na Estrada do Pacheco, que será interditada no trecho entre a rua Leonídia Pinheiro e Sargento Raimundo Nonato, desviando o trânsito de veículos da seguinte maneira: Sentido Alcântara/Santa Izabel - Rua Sargento Raimundo Nonato Vieira, Avenida Marechal Povoas e Estrada do Pacheco. No Sentido Santa Izabel/Alcântara - Estrada do Pacheco, Avenida Marechal Povoas e Rua Sargento Raimundo Nonato Vieira.

Matérias Relacionadas