LBV abre 120 vagas para cursos profissionalizantes em São Gonçalo

São oferecidas vagas em diferentes áreas de atuação

Enviado Direto da Redação

Foto: LEONARDO F


O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) abriu 120 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos em São Gonçalo.


As vagas são para secretariado administrativo e executivo, recursos humanos, departamento pessoal, auxiliar de creche e berçarista, recepção hospitalar, faturamento hospitalar, secretária escolar, atendente de farmácia e drogaria, marketing e vendas, assistente administrativo, almoxarife e estoque, cerimonial e eventos, e gestão de bar e restaurante.


As inscrições acontecem no próprio Centro Comunitário, entre 9 e 16h, e ficarão abertas até o preenchimento de todas as vagas. Serão distribuídas 30 senhas para matrículas da terceira idade e 50 para cursos livres, por dia. O objetivo é preparar adolescentes, jovens e adultos de baixa renda para a entrada ou recolocação no mercado de trabalho, além de estimular a convivência comunitária e a participação cidadã.


Documentos - Para se inscrever nos cursos gratuitos profissionalizantes, o interessado deve comparecer à Instituição, levando: RG, CPF, Comprovante de Residência. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um dos pais ou responsável.


Em São Gonçalo, o Centro Comunitário de Assistência Social, da Legião da Boa Vontade, está localizado na Rua Coronel Moreira César, 160, na Zé Garoto. Outras informações pelo telefone (21) 2605-6359.


Veja também