Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Inscrições nas escolas municipais de São Gonçalo devem ser realizadas até sexta-feira

Rede disponibiliza mais de 4,3 mil vagas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de janeiro de 2018 - 10:16
>> A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo disponibilizou mais 4.391 vagas
>> A Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo disponibilizou mais 4.391 vagas -

Ainda existe chance para quem deseja matricular os filhos na rede municipal de ensino de São Gonçalo! Desde o dia 15 de janeiro, foram disponibilizadas 4.391 vagas e as inscrições devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (2). Em Niterói, o resultado da 3°fase da pré-matrícula será divulgada na próxima quarta-feira (31). Os pais ou responsáveis terão até a sexta-feira para efetuar a confirmação da matricula na escola onde fizeram a inscrição. O ano letivo de 2018 tem previsão de inicio para a próxima segunda-feira (5).

A terceira-fase da pré-matrícula em Niterói corresponde aos alunos interessados na Educação Infantil (4 e 5 anos) e Ensino Fundamental (1 ao 9º ano).

O período de pré-matrícula nas escolas municipais de São Gonçalo teve inicio no dia 14 de dezembro, com oferta de 9.655 novas vagas, pela internet. Foram feitas 8.224 inscrições, sendo contemplados 5.264 estudantes.

Os responsáveis por alunos do pré-escolar e 1º ano, devem levar certidão de nascimento, comprovante de residência, identidade e Comprovante de Pessoa Física (CPF) do responsável e do menor se tiver, cartão de vacina, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cartão do Bolsa Família.

Já para os interessados em vagas para o 2º ano em diante, a documentação necessária é: certidão de nascimento, comprovante de residência, identidade e CPF do responsável e do menor se tiver, cartão do SUS, cartão do Bolsa Família, protocolo de transferência ou declaração.

Matérias Relacionadas