Almoço beneficente para ajudar Lorranny

Menina luta diariamente pela vida

Enviado Direto da Redação
Lorrany tem apenas 7 anos

Lorrany tem apenas 7 anos

Foto: Divulgação

Com apenas 7 anos de idade, Lorranny Abreu Muniz de Oliveira, enfrenta uma batalha pela vida. A menina, que nasceu com um problema genético em ambos os rins, precisa constantemente de diálise e terá que realizar um transplante do órgão.

Para ajudar com os custos da cirurgia e nos gastos com outros procedimentos que Lorranny já realizou, familiares e amigos estão se reunindo para fazer um almoço beneficente, que acontecerá na quadra poliesportiva do Morro da Penha, na Ponta d’Areia, em Niterói, no próximo domingo, 4 de fevereiro, a partir de 12h. O cardápio será costela com agrião e batata, e os ingressos serão vendidos a R$12.

“Minha neta realizou uma cirurgia e tivemos que gastar R$1,5 mil de anestesista, porque o plano não cobria. Então, o dinheiro desse almoço servirá para cobrir tanto os gastos do transplante quanto os gastos com o tratamento”, contou a avó da menina, a dona de casa Solange Muniz.

Quem não puder comparecer ao almoço, mas ainda assim quiser ajudar, pode depositar qualquer quantia na conta da tia de Lorrany, em nome de Renata Silva de Assis, 0542 013, conta 00016471-1 (Caixa Econômica Federal).

Veja também