Concursos: 105 vagas no Estado do Rio de Janeiro

Oportunidades para diversas áreas

Enviado Direto da Redação
Oportunidade para médico na Prefeitura do Rio

Oportunidade para médico na Prefeitura do Rio

Foto: Divulgação



Estão abertos os cadastros para 105 vagas em concursos no Estado do Rio de Janeiro, as oportunidades são para o nível superior de ensino.


Até 15 de dezembro, a Prefeitura do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado a contratação de profissionais para atuação na Secretaria Municipal de Saúde.


São 60 vagas de nível superior para médicos em várias especialidades, entre elas psiquiatria, neonatologia, obstetrícia, cirurgia pediátrica, anestesiologia e cardiologia. A inscrição deve ser feita de forma presencial, na Rua Afonso Cavalcanti, 455, na Cidade Nova, no Centro do Rio. O candidato será selecionado a partir de uma avaliação curricular, com destaque aos títulos de formação acadêmica e experiência profissional.


Já para a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), o processo seletivo para a contratação de estagiários de nível superior dos cursos de Administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Design Gráfico, entre outros, continua aberto.


São 45 vagas disponíveis para inscrição até o final de dezembro. O cadastro deve ser feito no site do CIEE (www.ciee.org.br) e os inscritos serão selecionados por meio de uma redação, entrevista com o gestor da vaga na Alerj e prova. A bolsa-auxílio varia de R$ 788 a R$ 1.376 por 20 horas semanais.




Veja também