Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

L'Oréal seleciona estudantes para programa de estágio 2018

Oportunidades abrangem oito áreas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de novembro de 2017 - 09:47
Imagem ilustrativa da imagem L'Oréal seleciona estudantes para programa de estágio 2018

Termina hoje, dia 28, o prazo de inscrições para o Programa de Estágio 2018 da L’Oréal Brasil. Com vagas para oito áreas, a empresa busca estudantes de graduação a partir do 4º período e com previsão de formatura de no mínimo um ano para compor a equipe da companhia.

Entre as áreas com vagas abertas estão Marketing, Digital, Finanças, Comercial, Laboratório, Pesquisa com Consumidor e Recursos Humanos. Os estudantes de cursos relacionados aos setores podem se candidatar através do site www.career.loreal.com. É possível fazer login pelo Facebook ou LinkedIn e os candidatos devem preencher um formulário indicando detalhes da formação educacional e profissional, além de idiomas e a vaga desejada.

A duração máxima do Programa de Estágio na L’Oréal Brasil é de 2 anos, com possibilidade de efetivação no final do período.

Além da marca que dá nome a empresa, os universitários que forem selecionados no processo poderão trabalhar e conhecer o funcionamento da Garnier, Maybelline, Colorama, Niely, Kérastase, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Lâncome, entre outras da companhia.

Matérias Relacionadas