Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2124 | Euro R$ 5,5606
Search

Saiba o que abre e o que fecha no feriadão

Shoppings terão horários reduzidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de novembro de 2017 - 09:38
Shoppings de São Gonçalo e região terão horários reduzidos
Shoppings de São Gonçalo e região terão horários reduzidos -

Mais um feriadão prolongado se aproxima. Assim, quem precisar resolver alguma pendência em órgãos públicos na próxima segunda-feira (20), deverá aguardar o dia seguinte.

Em virtude do Dia Nacional da Consciência Negra, as prefeituras de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá não funcionarão para atendimento ao público. As emergências nos prontos-socorros municipais, no entanto, operam normalmente. Os shoppings de São Gonçalo e região terão horários reduzidos de funcionamento e as salas de cinema operam de acordo com a programação de cada um. As lojas do Pátio Alcântara ficam abertas de 9h às 15h e a praça de alimentação e lazer das 10h às 16h.

No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e no Partage, Centro, as lojas funcionarão das 13h às 21h, enquanto restaurantes e lanchonetes ficam abertos das 11h às 21h, em ambos os empreendimentos. Em Niterói, no Plaza Shopping e no Bay Market, as lojas e quiosques devem funcionar das 15h às 21h, e a praça de alimentação das 12h às 22h durante todo o feriado.

Barcas - No feriado de segunda-feira, a CCR Barcas vai operar com horários normais de fins de semana, ou seja, com intervalos de 30 em 30 minutos para saída das embarcações sentido Niterói e Praça XV.

Outros - Os supermercados abrem e fecham em horários comuns. Já as agências bancárias e os Correios não operam no dia 20 e voltam a funcionar na terça-feira normalmente.

Na sede do Detran, no centro do Rio, não haverá expediente nos postos de vistoria, habilitação e de identificação civil.

Matérias Relacionadas