Empresa de energia elétrica monta esquema especial para o feriado

Atendimento será por plantão de 24 horas

Enviado Direto da Redação
Esquema contará com 1100 funcionários e 330 viaturas

Esquema contará com 1100 funcionários e 330 viaturas

Foto: Divulgação

A Enel Distribuição Rio montou um esquema especial nesse feriado de quarta-feira (15), envolvendo a área técnica e o atendimento ao cliente. Segundo a companhia, haverá equipes de plantão em pontos específicos nas áreas de concessão, com o objetivo de agilizar atendimentos de emergência. 


Operadores de sistema e subestação, eletricistas, engenheiros e técnicos estarão trabalhando normalmente para garantir o fornecimento de energia, num total de 330 viaturas e 1100 funcionários. O setor de atendimento ao cliente funcionará em horário normal, de 24 horas por dia. As lojas de atendimento estarão fechadas no feriado, mas na quinta-feira (16) abrem normalmente.

Como proceder em casos emergenciais 

Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Rio podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Rio, que pode ser baixado gratuitamente para iOS (http://goo.gl/quLoH9) e Android (http://goo.gl/pjQpNS); pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); através do SMS 27389 para os serviços de Falta de Luz, Religação, 2ª via e Consulta de débito; pelas redes sociais – Facebook (facebook.com/enelclientesbrasil) e Twitter (@enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800 28 00 120). 


Veja também