Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Saiba o que abre e o que fecha no feriado da Proclamação da República

Funcionamento alterado nesta quarta-feira

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 14 de novembro de 2017 - 10:34
>> Lojas do Pátio Alcântara ficam abertas de 9h às 15h durante o feriado da Proclamação amanhã
>> Lojas do Pátio Alcântara ficam abertas de 9h às 15h durante o feriado da Proclamação amanhã -

Mais um feriado nacional se aproxima. Sendo assim, os horários de funcionamento de estabelecimentos privados serão alterados e quem precisar resolver alguma pendência em órgãos públicos deve antecipar as tarefas para hoje.

Em virtude do Dia da Proclamação da República amanhã, dia 15, as prefeituras de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá não funcionarão para atendimento ao público. As emergências nos prontos socorros municipais, no entanto, operam normalmente. Os shoppings de São Gonçalo e região terão horários reduzidos de funcionamento e as salas de cinema operam de acordo com a programação de cada um. As lojas do Pátio Alcântara ficam abertas de 9h às 15h; e a praça de alimentação e lazer das 10h às 16h.

No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e no Partage, Centro, as lojas funcionarão das 13h às 21h, enquanto restaurantes e lanchonetes ficam abertos das 11h às 21h, em ambos os empreendimentos.

Em Niterói, no Plaza Shopping e no Bay Market, as lojas e quiosques devem funcionar das 15h às 21h, e a praça de alimentação das 12h às 22h durante todo o feriado.

Barcas - No feriado desta quarta, a CCR Barcas vai operar com horários normais de fins de semana e feriados, ou seja, com intervalos de 30 em 30 minutos para saída das embarcações sentido Niterói e Praça XV.

Outros - Os supermercados abrem e fecham em horário comum de quarta-feira. Já as agências bancárias e os Correios não operam amanhã e voltam a funcionar na quinta-feira normalmente.

Na sede do Detran, no centro do Rio, não haverá expediente nos postos de vistoria, habilitação e de identificação civil.

Matérias Relacionadas