Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Craque do Amanhã terá ação social neste sábado

Ações acontecem entre 9h e 12h

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2017 - 10:18

Por Daniela Scaffo

O projeto Craque do Amanhã com a Universidade Salgado de Oliveira (Universo) promove ação social na sede do projeto, no Arsenal, em São Gonçalo, hoje. Serão ofertadas pelos alunos da universidade, rodas de capoeira, zumba, além de oficinas de recreação, pedagógicas, massagem e relaxamento. As ações acontecem entre 9h e 12h.

“Os universitários farão atividades no campo do projeto. Além de acrescentar carga horária para a formação dos estudantes, todo mundo da comunidade gosta muito. Será um sábado diferente e alegre”, disse a coordenadora do projeto, Nathália Gonçalves.

Ainda segundo a coordenadora, cerca de 500 pessoas devem participar das atividades. Não há limite de faixa etária e não é necessária inscrição. “Todo mundo é bem-vindo. Será um dia de troca e de alegria para todo mundo”, finalizou Nathália.

A sede do Craque do Amanhã fica na Rua Clodomiro Antunes da Costa, ao lado do Ciep 309 - Zuzu Angel, no Arsenal. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2514-0706 ou 98770-6097.

Matérias Relacionadas