Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

São Gonçalo ganha novo posto do Sine em Alcântara

Parceria entre Prefeitura e Setrab

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de setembro de 2017 - 12:02
Imagem ilustrativa da imagem São Gonçalo ganha novo posto do Sine em Alcântara

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) inaugurou em parceria com a Prefeitura de São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira, uma nova unidade do Sistema Nacional de Empregos (Sine-RJ) no município. O novo posto funcionará em Alcântara e dará acesso aos benefícios do seguro-desemprego, carteira de trabalho e intermediação de mão de obra para empresas. 

Segundo a Setrab,  nesse tipo de parceria com as prefeituras,  os governos municipais cedem os funcionários e o espaço, enquanto a secretaria fornece o treinamento e capacitação de servidores para uso das ferramentas do setor, internet e link de transmissão, elaboração de normas e procedimentos e avaliação de atividades.

O novo posto do Sine em São Gonçalo funcionará  na Rua Alfredo Backer, 500, lojas 11 e 12, dentro do supermercado Carrefour. O município possui outra unidade, que funciona no piso G3 do shopping Partage, no Centro. 

Na página da Setrab, o trabalhador pode acessar os endereços de todas agências no Estado e quais serviços elas oferecem ao cidadão (http://www.rj.gov.br/web/setrab).

Matérias Relacionadas