Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Pátio Alcântara promove 3ª edição de feira de produtos orgânicos nesta quarta

Evento acontece uma vez por mês

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 12 de setembro de 2017 - 14:11
A feira é realizada uma vez por mês, das 10h às 15h
A feira é realizada uma vez por mês, das 10h às 15h -

O Pátio Alcântara promove nesta quarta-feira (13), a 3ª edição da "Feira no Pátio", das 10h às 15h, na área externa da Praça de Alimentação. A ação tem entrada gratuita e faz parte do calendário fixo de eventos, realizada toda segunda quarta-feira de cada mês.

A feira é formada, principalmente, por produtores familiares que se dedicam ao cultivo e comercialização de alimentos orgânicos ou produzidos sem conservantes. Estarão à venda no local frutas, legumes, verduras, pães, mudas de temperos, flores, entre outros.

O objetivo principal é proporcionar o acesso a estes produtos e conscientizar a população sobre como o consumo de orgânicos pode beneficiar a saúde e a natureza.

E a partir das 13h, o shopping promoverá também a palestra gratuita "Alimentação na prevenção do câncer", ministrada pela nutricionista Juliana Moreira Martins Brascher. Ela, que faz parte da equipe do Centro de Oncologia de Niterói (CON), irá comentar sobre o comportamento alimentar e a importância da escolha certa para a diminuição de risco para determinados tipos de câncer.

Matérias Relacionadas