Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Shopping realiza bate-papo com modelo e blogueiras em SG

Aberto ao público, o encontro acontece amanhã, das 19h30 às 21h30, no piso L2.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de julho de 2017 - 10:30
A gonçalense Mahany Pery é uma das convidadas do evento
A gonçalense Mahany Pery é uma das convidadas do evento -

O Partage Shopping, no centro de São Gonçalo, reúne a modelo gonçalense Mahany Pery e as influenciadoras digitais Juliana Motta e Camila Nunes para mais um “Encontro de Blogueiras”. O bate-papo descontraído, desta vez, aborda o universo glamouroso da moda, além de bastidores da carreira e dicas para os admiradores e seguidores do trio. Aberto ao público, o encontro acontece amanhã, das 19h30 às 21h30, no piso L2.

“Essas três jovens meninas de sucesso, que nasceram em São Gonçalo e têm muita afinidade com a realidade da nossa região, servem de inspiração para um novo tempo”, disse a responsável pelo marketing do shopping, Andrea Pereira,

Apontada pela Vogue Americana como uma das maiores apostas da nova geração de brasileiras nas passarelas mundiais, a modelo Mahany Pery, de 19 anos, promete revelar os desafios da carreira e comentar sobre preconceito.

“Minha história, assim como a de outras negras, é de superação. Sofri muito preconceito velado no mundo da moda, até mais do que quando não estava nele. Quando a senzala sai, eles entram em desespero”, revelou.

Acostumada a dividir seus truques de maquiagem, cabelo, unhas e tudo o que envolve beleza, a autora do blog “Agora Sou Linda”, Juliana Motta também interage com seus seguidores pelo canal no YouTube e a conta no Instagram, com mais de 200 mil seguidores.

Já Camila Nunes, 21, mostra sua diversidade e capacidade de transformação nos canais que sustenta. Presente no YouTube, Instagram, Facebook, Snapchat e ainda autora de um blog homônimo, a jovem conversa principalmente com as mulheres de pele negra.

Matérias Relacionadas