Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Concursos somam 222 vagas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de julho de 2017 - 09:30

Três boas opções “esquentam” as opções de concursos públicos no mês de julho. A Aeronáutica abre, na próxima sexta-feira (21), 288 vagas para admissão ao Curso de Formação de Sargentos. A Codemar e a Câmara de Nilópolis também continuam inscrevendo e assim, ao todo, as oportunidades somam 222. 

De acordo com o Comando da Aeronáutica, o concurso visa admissão para o segundo semestre de 2018 (EA CFS 2/2018). Para participar do processo, o candidato precisa ter nível médio completo. O número de vagas para cada função diferente. Para aeronavegantes, nas especialidades de Comunicações e Foto Inteligência, são oferecidas 23.

Para não-aeronavegantes nas especialidades de Guarda e Segurança, Eletricidade e Instrumentos, Meteorologia, Suprimento, Informações Aeronáuticas, Cartografia, Desenho, Estrutura e Pintura, Eletromecânica, Metalurgia e Bombeiro, são 137. Já para a área de Controle de Tráfego Aéreo (BCT) são 128 cargos.

A especialidade de Guarda e Segurança será apenas para candidatos do sexo masculino, ficando as demais áreas abertas também para mulheres. A Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) continua com inscrições para 132 oportunidades, sendo 58 vagas imediatas e 74 de formação de cadastro reserva, aos três níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As chances são para: Advogado, Analista de Licitações, Arquiteto, Administrador, Contador, Analista Técnico, Arquivista, Assistente de Operações, Auxiliar de Topografia, Avaliador de Imóveis, Cadista, Operador de Rádio, Técnico de Edificações, Técnico em Contabilidade, Topógrafo, Agente de Campo, Assistente Administrativo, Recepcionista, Norteador (Sinalizador), Operador de Pushback, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista.

Já a Câmara de Nilópolis, na Baixada Fluminense, reabriu 90 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, para os três níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior).

Os cadastros terminam em 21 de agosto e podem ser feitos em: www.inesapconcursos.com.br.

Matérias Relacionadas