Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9734 | Euro R$ 5,4508
Search

Colônias de férias vêm aí...

Sesi e Canto do Rio estão com inscrições abertas para atividades em julho em SG e Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de junho de 2017 - 12:45
Ambas as colônias acontecerão de 17 a 28 de julho, com atividades divididas por faixa etária
Ambas as colônias acontecerão de 17 a 28 de julho, com atividades divididas por faixa etária -

Aprimeira metade do ano está acabando, e o mês de julho é tempo de descanso para as crianças. Por isso estão abertas inscrições para duas colônias de férias na região. Em São Gonçalo, o Sesi traz para a criançada a reflexão sobre ter uma alimentação saudável. Já em Niterói, o Canto do Rio oferecerá 11 dias de muita diversão com atividades esportivas, recreativas e culturais.

O Sesi São Gonçalo traz o tema “O fantástico mundo da alimentação saudável” e oferece uma programação recheada de muitas gostosuras e brincadeiras para crianças e adolescentes de 5 a 13 anos, de 17 a 28 de julho, das 13h às 17h. A novidade desta temporada fica por conta do “Cozinha Brasil Infantil”, que vai ensinar receitas gostosas de forma lúdica.

Atividades esportivas e recreativas, oficinas de desenho, gincanas aquáticas e palestras educativas também fazem parte da programação. Para se matricular, é necessário apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento da criança ou do adolescente, identidade e CPF do responsável, comprovante de residência, além de atestado médico e duas fotos 3x4. Associados ao Sesi têm desconto.

O Sesi São Gonçalo fica na Rua Nilo Peçanha, 134, no Centro.

Já para participar da Colônia de Férias do Canto do Rio, os interessados podem realizar a inscrição na secretaria do clube entre terça e sexta-feira, das 8h às 19h e sábados e domingos até as 17h. A colônia acontecerá entre 17 a 28 de julho, das 13h30 às 17h30.

A programação dos dias de festa inclui: atividades aquáticas, torneios de futsal, tênis e vôlei, oficina de malabares, pipa, festa junina, gincana, entre outras atividades. As turmas serão divididas por faixa etária. Os valores variam de acordo com o período escolhido.

Matérias Relacionadas