Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Concursos somam 164 vagas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de junho de 2017 - 06:00

Quatro oportunidades de concursos públicos estão com inscrições abertas, nesta semana, com vagas voltadas para o Estado do Rio. As chances somam 164 vagas, com opções para quem tem formação de ensinos fundamental, médio e superior. Mais detalhes podem ser conferidos no quadro ao lado.

Para completar o quadro de Capelães Navais (CapNav), encerra-se hoje a oferta de quatro vagas. Este concurso é para ambos os sexos (quando a religião permitir), para candidatos com mais de 30 e menos de 41 anos e ainda é preciso ter exercido três anos, pelo menos, de atividades pastorais na igreja para a qual se candidatou.

Enquanto que para completar o quadro do Corpo da Armada e do Corpo de Fuzileiros Navais (QC-CA/FN) são ofertadas 14 vagas. Podem concorrer candidatos do sexo masculino, graduados em Educação Física, Engenharia (diversas especialidades) ou Ciências Náuticas e com menos de 29 anos. Os cadastros vão até 26 de junho.

O Colégio Pedro II, no Rio de Janeiro, mantém inscrições abertas para 56 cargos efetivos de técnico-administrativo em Educação. As vagas são para os três níveis de escolaridades e os cargos são: Assistente de Alunos, Assistente em Administração, Técnico em Laboratório/Biologia/Física/Química, Técnico em Tecnologia da Informação, Técnico em Nutrição e Dietética, Analista de Tecnologia da Informação, Assistente Social, Contador, Engenheiro Área/Elétrica, Estatístico, Médico/Psiquiatra, Nutricionista, Psicólogo e Técnico em Assuntos Educacionais. A unidade de Niterói também está incluída nos postos de trabalho. O prazo é até 29 de junho.

Já a Câmara de Nilópolis, na Baixada Fluminense, reabriu 90 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, para os três níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os cadastros terminam em 21 de agosto e podem ser feitos em: www.inesapconcursos.com.br.

Matérias Relacionadas