Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

IFRJ oferece 108 vagas em SG e Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de junho de 2017 - 06:00
O curso em Segurança no trabalho tem duas turmas de 36 alunos cada nos turnos da tarde e noite
O curso em Segurança no trabalho tem duas turmas de 36 alunos cada nos turnos da tarde e noite -

Estão abertas, até o próximo dia 28, as inscrições para os cursos técnicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ). A unidade de São Gonçalo oferece formação em Segurança do Trabalho em duas turmas de 36 alunos cada, nos turnos da tarde e noite. Em Niterói, há 36 vagas para Administração, à noite.

Os cursos são oferecidos àqueles que cursam ou já cursaram o ensino médio. Para se inscrever, o candidato ou o responsável legal deve comparecer à unidade desejada, com original e cópia da carteira de identidade e da ficha de inscrição. A ficha e o edital estão disponíveis em ifrj.edu.br/processo-seletivo-tecnico/concomitante. Não é cobrada qualquer taxa. Os candidatos serão selecionados através de sorteio, no dia 6 de julho.

O IFRJ São Gonçalo funciona no antigo Ciep 436 - Neuza Brizola, que fica na Rua José Augusto Pereira dos Santos, s/nº, Neves. O atendimento é das 10h às 19h. Já a unidade niteroiense recebe inscrições das 10h às 16h, na Rua Plínio Leite, s/n°, Centro (próximo ao Terminal Rodoviário João Goulart).

Matérias Relacionadas