Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Restaurante seleciona para 120 vagas em Niterói

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de maio de 2017 - 12:22

O Outback Steakhouse anunciou a abertura, no próximo mês, da segunda unidade em Niterói, na esquina da Rua Miguel de Frias com a Gavião Peixoto, em Icaraí. E para compor a equipe do novo restaurante, a rede oferece 120 oportunidades de trabalho.

Os interessados deverão comparecer na Universidade Salgado de Oliveira (Universo), Bloco A, localizada na Rua Marechal Deodoro, 217, Centro. A seleção ocorrerá de amanhã até quarta (25), das 10h às 15h, quando serão realizados preenchimentos de ficha de inscrição e entrevistas.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes maiores de 18 anos.

O Outback Steakhouse informa ainda que oferecerá benefícios, como refeição no local, seguros-saúde, entre outros. Não foi esclarecido, no entanto, os salários. Durante o processo seletivo, os candidatos passarão por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido.

Os selecionados serão submetidos ainda a um treinamento no restaurante.Os cargos são: atendente de bar, de restaurante, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza. Mais informações em www.outback.com.br/trabalhe-conosco.

Matérias Relacionadas