Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Programa de Artesanato do Estado chega em Rio Bonito

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de maio de 2017 - 18:57
Agora, artesãos moradores do município poderão ampliar seus conhecimentos sobre empreendedorismo e desenvolvimento do artesanato.
Agora, artesãos moradores do município poderão ampliar seus conhecimentos sobre empreendedorismo e desenvolvimento do artesanato. -

Município de Rio Bonito será o 28° a se registrar no Programa de Artesanato do Estado. O cadastro contará com a colaboração da prefeitura e acontecerá amanhã (9),  das 10h às 16h, na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL-Rio Bonito), na rua Deocleciano Guimarães, 15, Centro. A finalidade da programação coordenada pela Secretaria de Estado de Turismo é reconhecer o artesanato local, visando o desenvolvimento e empreendedorismo das atividades do seguimento.

Para começar o evento,  a coordenadora do programa, Nea Mariozz ministrará uma palestra sobre a proposta da ação e os seus benefícios.

No ato do cadastro, os artesãos,  devem levar uma foto 3x4 , cópias do RG, CPF e comprovante de residência e pelo menos três peças produzidas e outras três não finalizadas, para que no cadastro sejam concluídas para fins de comprovação técnica. 

Matérias Relacionadas