Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2389 | Euro R$ 5,5789
Search

Horários especiais no Dia do Trabalhador

Shoppings têm funcionamentos específicos na próxima segunda-feira, ‘Dia do Trabalhador’

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de abril de 2017 - 12:30
Lojas do Pátio Alcântara, por exemplo, funcionam das 9 às 15h. A praça de alimentação, das 10 às 16h
Lojas do Pátio Alcântara, por exemplo, funcionam das 9 às 15h. A praça de alimentação, das 10 às 16h -

Por Dayse Alvarenga e Renê Santos

Mais um feriadão se aproxima, e é bom ficar atento para o fechamento das repartições públicas municipais, estaduais e federais na próxima semana, em São Gonçalo e região. Em virtude do feriado na próxima segunda-feira (dia 1º de maio), quando se comemora o “Dia do Trabalhador”, as prefeituras de São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá não funcionarão para atendimento ao público, com exceção das emergências nos prontos socorros municipais. Já os shoppings da região têm horários especiais de funcionamento no feriado.

As lojas do Pátio Alcântara, em São Gonçalo, por exemplo, funcionarão das 9h às 15h; e a praça de alimentação e lazer, das 10h às 16h.

No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista; e no Partage, Centro, as lojas abrirão, das 13h às 21h, enquanto os restaurantes, das 11h às 21h.

Já em Niterói, as lojas e quiosques do Plaza Shopping e Bay Market, ambos no Centro, funcionarão, das 15h às 21h, e a praça de alimentação, das 12h às 21h.

As salas de cinemas de todos os shoppings abrem de acordo com a programação do dia.

Outros - Os supermercados funcionam em seus horários normais de dias comuns, nesta segunda-feira.

Na sede do Detran, no centro do Rio, assim como nos postos de vistoria, habilitação e de identificação civil, não haverá expediente no dia 1º de maio. Na segunda-feira, as embarcações da CCR Barcas vão operar de hora em hora, com a primeira viagem do dia às 5h30.

Bancos - A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que que não haverá expediente nas agências bancárias no feriados do Dia do Trabalhador.

Matérias Relacionadas