Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Senai inscreve para palestras gratuitas em Niterói e SG

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 22 de abril de 2017 - 07:00

O Serviço Nacional da da Indústria (Senai) realiza na próxima terça-feira (25), às 19h, em suas unidades de Niterói e São Gonçalo, palestras gratuitas sobre o mercado de trabalho na indústria do Rio e técnicas para se realocar no mercado de trabalho.

De acordo com o Senai, o objetivo é apresentar as novidades do mercado, como novas ferramentas e tecnologias, tirar dúvidas sobre formação profissional em várias áreas, além de oferecer uma visita guiada pelos laboratórios e oficinas da unidade. 

Para a coordenadora de Educação Profissional do Senai São Gonçalo, Tereza Brum, este é o momento de investir em educação e se preparar para as oportunidades futuras. 

“Mesmo com o atual cenário, as empresas procuram profissionais qualificados, por isso a importância de conhecer melhor uma profissão, o mercado ou uma tecnologia. Está na hora de abrir a cabeça e se atualizar”, argumentou a coordenadora.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo site https://www.cursosenairio.com.br/palestras. O Senai Niterói está localizado na Rua General Castrioto, 460, no Barreto. Já o Senai São Gonçalo fica na Rua Nilo Peçanha, 134, no Centro. 

Mais informações também podem ser obtidas pelo 0800 0231 231.

Matérias Relacionadas