Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

O que abre e fecha no feriado de Páscoa

Prefeituras de Itaboraí e Maricá decretam ponto facultativo na quinta. SG e Niterói ainda não decidiram

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 11 de abril de 2017 - 00:00
Shoppings funcionarão em horários especiais na sexta-feira
Shoppings funcionarão em horários especiais na sexta-feira -

Por Dayse Alvarenga e Renê Santos

Aqueles que precisam resolver alguma pendência em órgãos públicos e municipais devem ficar atentos. Nesta quinta-feira (13), as prefeituras de Itaboraí e Maricá decretaram ponto facultativo assim como o Governo do Estado. Os governos municipais de São Gonçalo e Niterói, no entanto, ainda não decidiram se será ponto facultativo ou não. Já no feriado da Sexta-Feira da Paixão na sexta-feira (14), todos os órgãos municipais, estaduais e federais não funcionarão para atendimento ao público, com exceção das emergências nos prontos socorros.

Os shoppings têm horários especiais de funcionamento na sexta. As lojas do Pátio Alcântara, por exemplo, funcionarão das 9h às 15h; e a praça de alimentação e lazer, das 10h às 15h. No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista; e no Partage, Centro, as lojas abrirão, das 15h às 21h, enquanto os restaurantes, das 11h às 21h.

Já em Niterói, as lojas e quiosques do Plaza Shopping e Bay Market funcionarão, das 15h às 21h, e a praça de alimentação, das 12h às 21h.

As salas de cinemas de todos os shoppings abrem de acordo com a programação do dia.

Outros - Os supermercados funcionam em seus horários normais de dias comuns, na sexta. Já os bancos não abrem.

Na sede do Detran, no centro do Rio, não haverá expediente na quinta-feira. No entanto os postos de vistoria, habilitação e de identificação civil funcionarão normalmente neste dia. Já no feriado de sexta e no sábado (15), os postos de vistoria e atendimento não abrirão.

Barcas - Na sexta-feira, as embarcações da CCR Barcas vão operar com horários normais de fins de semana e feriados, ou seja, com intervalos de 30 minutos.

Matérias Relacionadas