Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1585 | Euro R$ 5,5113
Search

Rede tem vagas a pessoas com deficiência e jovens aprendizes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de abril de 2017 - 12:30
Há 77 vagas em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá
Há 77 vagas em São Gonçalo, Niterói, Itaboraí e Maricá -

A Via Varejo, empresa que administra as marcas Casas Bahia e Pontofrio, está com mais de 1,3 mil oportunidades abertas para vendedores, pessoas com deficiência e jovens aprendizes em todo o país, com interesse em trabalhar nas áreas operacional e administrativa da companhia.

Para o Estado do Rio, são oferecidas mais de 320 vagas para jovem aprendiz e pessoas com deficiência, sendo 31 (São Gonçalo), 18 (Niterói), uma (Itaboraí) e três (Maricá), no primeiro caso; para o segundo, a distribuição é a seguinte: nove, 10, duas e três, respectivamente para os mesmos municípios.

O recrutamento de Jovem Aprendiz é aberto para candidatos na faixa-etária entre 16 e 24 anos, cujos selecionados devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio e terão direito a salário e vales- transporte e alimentação.

Para se candidatar, basta entrar no site www.viavarejo.com.br/rh, seguir em “Oportunidade de Vagas”, clicar “Veja Vagas”, digitar “Jovem Aprendiz” na barra de busca e apertar o botão “Candidatar-se”.

Já às pessoas com deficiência, são oferecidos vale-transporte, cesta básica, PLR, convênios médico e odontológico, assim como descontos para colaborador nas compras feitas nas redes da companhia.

Ao digitar o endereço www.viavarejo.com.br/rh, os candidatos devem clicar em “Oportunidade de Vagas”, na sequência em “Veja Vagas”, escrever “PCD” no campo de Palavra-Chave e depois pressionar a opção “Candidatar-se”.

Além das vagas específicas para PcDs, os profissionais com deficiência também estão elegíveis para se candidatar às oportunidades para jovem aprendiz.

Não foram informados, no entanto, pela Via Varejo os valores salariais para as duas categorias.

Matérias Relacionadas