Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

SG terá mudanças no trânsito

Tráfego será alterado para desfile do tradicional Bloco da Piranhas, no Centro da cidade, amanhã

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 24 de fevereiro de 2017 - 12:00
As mudanças no tráfego em ruas do centro de São Gonçalo ocorrerão entre 15h e 20h deste sábado
As mudanças no tráfego em ruas do centro de São Gonçalo ocorrerão entre 15h e 20h deste sábado -

O tradicional Bloco das Piranhas de São Gonçalo será realizado amanhã, no Centro. E para garantir a ordem durante a realização do evento, a Subsecretaria Municipal de Trânsito publicou, nos Atos Oficiais, resolução dispondo sobre a interdição de vias e alteração no tráfego de veículos. As mudanças ocorrerão entre as 15h e 20h deste sábado.

As ruas Feliciano Sodré, entre a Salvatori e Nilo Peçanha, e a própria Nilo Peçanha, entre a Feliciano Sodré e Argeu de Almeida Soares, ficarão totalmente interditadas.

O fluxo de veículos no sentido São Miguel/Centro será desviado da seguinte forma: Rua Nilo Peçanha, Avenida São Miguel, Avenida 18 do Forte e Avenida Presidente Kennedy.

Os motoristas que percorrerem o sentido contrário devem seguir pela Feliciano Sodré, Salvatori, Travessa Carioca, Avenida Maricá, Rua Argeu de Almeida Soares, Guilherme dos Santos Andrade, Clementina Vieira, Argeu de Almeida Soares e Rua Nilo Peçanha.

Segundo a Prefeitura de São Gonçalo, agentes da Guarda Municipal e da Subsecretaria Municipal de Trânsito irão operar no local fazendo a interdição das vias e monitoramento do evento.

Matérias Relacionadas