Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1846 | Euro R$ 5,532
Search

O que abre e fecha de amanhã até quarta (28)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 23 de fevereiro de 2017 - 11:00
As lojas dos shoppings estarão fechadas de domingo a terça
As lojas dos shoppings estarão fechadas de domingo a terça -

Por Dayse Alvarenga e Renê Santos

Os foliões que não vão viajar ou tenham alguma pendência para resolver em órgãos públicos, devem ficar atentos ao que abre e fecha nos dias de folia. As prefeituras de São Gonçalo, Niterói, Maricá e Itaboraí, por exemplo, abrem amanhã para atendimento ao público e só retornam ao trabalho normal, na próxima quinta-feira (2).

No caso dos órgãos públicos estaduais, eles também abrem amanhã mas voltam ao expediente na Quarta-Feira de Cinzas (1º), às 14h.

O Detran, porém, tem esquema diferenciado. A sede do Detran, no Centro do Rio, não funcionará amanhã. Os postos de habilitação, identificação civil e vistoria, no entanto, funcionarão nesta sexta até as 12h. No sábado (25), não haverá expediente nas unidades do Detran em todo o estado. Na quinta após o Carnaval, o funcionamento será normal em todos os setores do órgão.

Shoppings - No domingo, segunda e terça, as lojas e quiosques dos shoppings de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí estarão fechados. As praças de alimentação terão funcionamento opcional, com exceção de terça que não abrem. Já as salas de cinema abrirão de acordo com a programação, de sábado a terça-feira. Na quarta, após às 12h, todos os shoppings da região voltam a funcionar normalmente.

No sábado (25), as lojas, praça de alimentação e quiosques do São Gonçalo Shopping, Partage, Pátio Alcântara e Itaboraí Plaza abrirão das 10h às 18h. Já em Niterói, as lojas e praça de alimentação do Plaza Shopping e Bay Market irão funcionar em horário normal: das 10h às 22h.

Bancos e mercados - As agências bancárias funcionam normalmente nesta sexta e só reabrem somente na quarta, ao meio-dia. O hipermercado Extra funciona todos os dias de Carnaval mas o Guanabara e o Multi Market não abrem somente na terça.

Barcas - A CCR Barcas informou que de sábado a quarta, a linha Praça Arariboia-Praça XV funcionará com viagens a cada 30 minutos, das 5h30 às 23h30. No sentido contrário, os intervalos serão os mesmos, mas a primeira viagem será às 6h.

Matérias Relacionadas