Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Concursos: 2 mil vagas

Chances abrangem órgãos municipais e federais e voltadas a todos graus de escolaridade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de setembro de 2016 - 12:00

Por Matheus Merlim

Três opções de concursos públicos continuam abertas, nesta semana, com oportunidades em todo o Estado do Rio. Juntas, as chances somam 2.050 vagas. Os cadastros são distribuídos em todos os níveis de escolaridade: fundalmental,médio/técnico e superior. Mais detalhes no quadro ao lado.

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) inscreve para 259 vagas, nas áreas médica, administrativa e assistencial, com lotação no Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), vinculado à Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói. Os cargos podem ser conferidos no edital do concurso, no site da organizadora (www.ibfc.org.br).

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) continua com cadastro aberto para formar cadastro de reserva, contendo mais de 1,7 mil vagas. As oportunidades são para profissionais de níveis médio/técnico e superior, que podem ser lotados em sete cidades, inclusive o Rio de Janeiro. Os respectivos cargos podem ser conferidos no edital, no site da organizadora (www.cetroconcursos.org.br).

Já a Câmara de Vereadores de Nilópolis mantém abertas também as inscrições para 91 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. As vagas são para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os cargos disponíveis são para: Contador, Procurador (nível superior), Agente Administrativo, Agente Legislativo, Agente Técnico Legislativo, Técnico em Finanças e Orçamentos (nível médio e/ou médio técnico), Técnico Legislativo Parlamentar e Técnico em Web (nível fundamental).

Matérias Relacionadas