18 de Abril de 2014

Serviços
Enviado por Gabriel Saboia 18/4/2012 21:42:55

Projovem: 600 vagas em São Gonçalo

A Prefeitura de São Gonçalo abriu 600 vagas para jovens com idade entre 18 e 29 anos, que ainda não concluíram o ensino fundamental e que queiram participar do projeto “Projovem Urbano”. As inscrições vão até dia 30 de abril e os cursos terão duração prevista de 18 meses.

O objetivo do programa é atender a demanda da população que queria concluir o Ensino Fundamental com iniciação profissional. Este ano as unidades gonçalenses vão oferecer curso de vestuário, com aulas de corte, costura e moda, alimentação, que engloba profissionais de cozinha e de construção, que este ano será focada na parte elétrica. Além do ensino os alunos terão acesso a aulas de informática e ainda receberão mensalmente uma bolsa auxílio no valor de R$ 100.

Este ano as inscrições poderão ser realizadas em quatro unidades: na escola municipal Estephânia de Carvalho, no Laranjal, que terá aulas de Construção; no Colégio Castelo Branco, no Centro, que além do ensino fará preparação para o curso de alimentação junto com a unidade Aurelina Dias Cavalcanti, no bairro de Amendoeira. Para a Escola Municipal Pastor Haroldo Gomes, em Itaúna, que terá aulas de vestuário, as matriculas deverão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, que fica no Centro Cultural Joaquim Lavoura, o Lavou rão, na Estrela do Norte.

Para participar, o interessado deve apresentar CPF (original e cópia), carteira de identidade (original e cópia), comprovante de residência (original e cópia) e histórico escolar (original e cópia), na nas unidades, das 8h às 17h.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação