22 de Setembro de 2014

Serviços
Enviado por Redação 11/11/2010 21:11:12

Ebepi faz mostra de emprego

A Escola Técnica Industrial da Empresa Brasileira de Educação Profissional Industrial S/A (Ebepi) realizará, amanhã, a I Mostra de Empregos da Região Leste Fluminense. O evento vai reunir especialistas de empresas públicas e privadas do setor naval e de petróleo e gás. Entre 9h e 17h haverá palestras sobre oportunidades, mostras práticas e estandes para que as pessoas, em busca de qualificação profissional ou emprego, possam tirar dúvidas e obter orientação. As chances estão disponíveis para homens e mulheres, sem limite de idade e todo o evento será gratuito.
“O objetivo é mostrar que são áreas bastante promissoras, com salários de cerca de R$ 2,5 mil, para quem tem nível fundamental e pode chegar a até R$ 7 mil no nível médio. Para isso, é possível estar qualificado e pronto para trabalhar em até 50 dias. São dezenas de ocupações diferentes, oferecendo igualdade de condições para homens e mulheres, sem limite de idade e com perspectiva em vagas abertas nos estaleiros e indústrias da região”, afirma Maurício Lima, Presidente da Ebepi.

A primeira palestra, sobre o tema “Como conseguir um emprego na indústria”, começará, às 10h, e será dada por Maurício Lima. Uma hora depois, o assunto será “O que a indústria espera de um profissional?”, com o professor Pedro Paulo, diretor-executivo da Ebepi. Entre as 12h e 14h, haverá aulas práticas, onde serão destacadas técnicas sobre a rotina de diversas áreas, como solda e segurança do trabalho. Encerrando o ciclo de palestras, às 15h, o professor Carlos Wightman, gerente da Petrobras, fará abordagem sobre “Investimento da Petrobras na região: mais de 200 mil empregos”.
“É importante destacar que, durante todo o evento, profissionais de diversas áreas estarão à disposição dos participantes para esclarecimentos sobre profissões, preparação e oportunidades de empregos”, informa o coordenador do evento, Erick Lima.

Atual presidente da Ebepi, Maurício Lima já atuou como coordenador internacional de cursos da Petrobras. Outro palestrante, o professor Pedro Paulo é diretor de recursos humanos, especializado na indústria naval e estaleiros e demais indústrias da região. Segundo a organização, serão sorteadas bolsas de estudos para cursos da Ebepi, com até 100%. A Ebepi fica localizada na Avenida Bispo Dom João da Mata, 849, Laranjal, em São Gonçalo. Os telefones para mais informações são 2605-2656 e 2614-2073.

Toda a programação tem entrada gratuita e não há limite de lotação, já que as dependências da Ebepi possuem 10 mil metros quadrados.





<< Primeira < Anterior   [ 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10  ] Próxima > Última >>

Expediente | Anuncie Aqui | Trabalhe Conosco | Twitter | Comunidade no Orkut | RSS | Fale Conosco
©Copyright O SÃO GONÇALO - Todos os direitos Reservados

Ilhota Leste Comunicação